recesso

Fique atento à programação de final de ano e início de 2024

Somente sessões noturnas continuarão regularmente

Os meses de dezembro e janeiro são marcados pelas férias escolares da educação básica. Por esse motivo, o agendamento das sessões escolares na cúpula estará suspenso temporariamente até o 2024.

Já as sessões noturnas abertas ao público continuarão regularmente, sem agendamento prévio. Toda quinta-feira, às 19h30, o Planetário Juan Bernardino Marques Barrio apresentará a sessão O Céu de Goiânia e o Sistema Solar

A bilheteria abre sempre às 18h30 e o ingresso para a sessão na cúpula custa 10 reais (inteira) e 5 reais (meia). A venda é realizada exclusivamente na bilheteria. Não são aceitos cheques, cartões ou pagamentos por transferências (DOC, TED, PIX). Somente pagamento em dinheiro.

O Planetário oferece meia entrada para professores de todos os níveis de ensino, crianças de 3 a 6 anos e para todos os casos descritos na Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013: estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes. É permitida a entrada de pessoas de todas as idades, mas é importante ressaltar que crianças muito pequenas podem se assustar com o som alto ou o ambiente muito escuro das apresentações.

Os ingressos são limitados à 120 lugares, capacidade máxima de lotação da sala. A sala de projeções é climatizada com temperatura em torno de 20 graus.

Para mais informações, ligue (62) 3521-2770.

Fonte: Comunicação Planetário UFG

Categorias: Notícias Noticias