férias no Planetário 2023

Programação especial é anunciada durante as férias de julho 2023

Horários das sessões escolares estarão abertos ao público do dia 11 ao dia 28

Devido à grande procura popular durante o período das férias de julho, a direção do Planetário Juan Bernardino Marques Barrio aprovou a liberação dos horários semanais, que tradicionalmente são destinados ao agendamento escolar, para que uma maior quantidade de pessoas consigam assistir às sessões. Esta programação especial estará disponível de 11 a 28 de julho de 2023.

Estarão disponíveis horários no período matutino, às 10 horas, de terça a sexta, e no período vespertino, às 14 horas, nas terças e quartas-feiras. A venda dos ingressos se inicia uma hora antes de cada sessão, com pagamento somente em dinheiro, 10 reais (inteira) e 5 (meia). O Planetário oferece meia entrada para professores de todos os níveis de ensino, crianças de 3 a 6 anos e para todos os casos descritos na Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013: estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes. É permitida a entrada de pessoas de todas as idades, mas é importante ressaltar que crianças muito pequenas podem se assustar com o som alto ou o ambiente escuro das apresentações.

Os ingressos são limitados à 120 lugares, capacidade máxima de lotação da sala. A sala de projeções é climatizada com temperatura em torno de 20 graus.

Detalhes da programação de férias:

Terça-feira de manhã (10h): Sessão Infantil
Terça-feira de tarde (14h): O céu de Goiânia e o Sistema Solar